banner



Descargar Es File Explorer Pro Apk 2021

Informação Adicionado

Função MOD

Premium Features unlocked

The description of ES File Explorer File Manager MOD APK 4.2.7.1 (Premium Unlocked)

ES File Explorer poster

Embora a maioria das pessoas raramente ou nunca use a função Gerenciador de arquivos pré-instalada no telefone, ela está lá por um bom motivo. A maioria dos arquivos fáceis de usar, como fotos e vídeos, podem ser encontrados e indexados diretamente por aplicativos como Galeria ou Vídeo. No entanto, para usuários ou necessidades mais avançadas, a capacidade de navegar no confuso reino que é a estrutura interna do arquivo. Normalmente, isso não pode ser feito com o gerenciador de arquivos pré-instalado que vem com todos os telefones. Embora sejam bons para tarefas básicas, como navegar pela camada superior da estrutura de arquivos, eles são limitados na melhor das hipóteses e primitivos na pior.

Por esse motivo, o ES File Explorer foi apresentado.

ES File Explorer

Recursos

A melhor coisa sobre o ES File Explorer Manager é que, embora tenha uma descrição bastante intimidante de atender aos usuários que precisam de uma forma mais abrangente de visualizar a estrutura de arquivos de seus telefones, surpreendentemente, ele tem uma interface muito amigável. O aplicativo é lindamente projetado e, mesmo antes de você escolher o menu para acessar a estrutura de arquivos como está, o aplicativo compila a maioria dos arquivos em que você provavelmente estaria interessado, como documentos, vídeos e fotos.

ES File Explorer

Quanto a um nível mais avançado, o ES File Explorer oferece a capacidade básica de navegar por sua árvore de arquivos. Mas, ao mesmo tempo, também oferece a capacidade de modificá-los conforme desejar: emenda, cópia, colagem, movimentação, etc. bem como transferi-los para outros dispositivos. O aplicativo vem com um visualizador e player para você ver suas fotos ou assistir a seus vídeos sem precisar sair do aplicativo. Embora isso possa ser feito no gerenciador de arquivos vanilla, o ES deu um passo além ao integrar o suporte para arquivos .rar e .zip.

ES File Explorer

A função principal para verdadeiros profissionais que desejam desbloquear todo o poder de seu telefone com este aplicativo, no entanto, seria o Root Explorer. Esta função, obviamente, requer que você faça o root em seu telefone e, uma vez que o fizesse, o ES File Explorer Manager PRO lhe concederia acesso aos arquivos barebone. Isso é algo que o gerenciador de arquivos vanilla não permitia. Há riscos em fazer isso, porque você estaria mexendo com os componentes que compõem o sistema operacional do seu telefone, mas se você estiver ciente e disposto a enfrentar isso, o ES está lá.

ES File Explorer

Além de tudo isso, o ES File Explorer vem com uma infinidade de outras funções, como limpador de cache, análise de cartão SD, eliminador de tarefas, etc. Ele também atua como uma ferramenta de sistema universal que é bastante flexível no gerenciamento da maioria dos aspectos da hierarquia de arquivos do seu telefone.

ES File Explorer

Resumo

Se você for um super usuário, adorará este aplicativo por todas as ferramentas e funções que ele oferece em um pacote tão compacto. E se você for um usuário regular, você adorará pela maneira amigável que apresenta todos os seus arquivos e expõe sua estrutura de arquivos. Resumindo, este aplicativo é adequado a todos e deve ser usado em qualquer telefone.

Baixe ES File Explorer Manager mais recente 4.2.7.0 Android APK

Você pode instalar o ES File Explorer em seus dispositivos do Android por meio de acessar EStrongs.com e Apkdone, respectivamente. Basta baixar o ES File Explorer Manager APK em Apkdone.com e instalá-lo.

Descargar Es File Explorer Pro Apk 2021

Posted by: centersemptiou.blogspot.com

Source: https://apkdone.com/pt-br/es-file-explorer/

0 Response to "Descargar Es File Explorer Pro Apk 2021"

Post a Comment

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel